20 junho 2013

Amamentação

Tenho visto em muitos lugares falando sobre esse tema Amamentação, Amamentação Exclusiva  e acho que isso não deveria ser um problema na vida de nenhuma mãe,pra mim foi um pouco pois sempre falei: "quando engravidar vou dar de mama até enjoar".
Mas infelizmente não foi assim,amamentei a Julia  até os 8 meses mas com muito  sacrifício pois tinha uma certa vergonha (meus seios são muito grandes) mas por ela aguentei,não que eu não gostasse ou me fizesse mau,pelo contrario me fazia muito bem saber que ela estava sendo alimentada por mim,que só precisava de mim.
Os médicos recomendam amamentar exclusivamente com leite materno  até o sexto mês do bebe,eu dei pra ele o leite materno exclusivo até o sétimo mês,depois que comecei a introduzir as papinhas,sucos,e até agua que muita gente me dizia que podia dar a partir do terceiro mês.
Não sofri o que deveria sofrer pra tira-la do peito,procurei o pediatra e contei a ele o que estava acontecendo,e me passou um leite pra dar a ela que se adaptou muito bem.
Ela ainda toma leite de lata (Ninho 1+) não conseguimos ainda trocar pelo leite de caixinha mas não acho que tem problema algum,ela é uma menina muito saudável e inteligente. :)

1 comentários:

  1. Olá Claudia !!
    Dizem que amamentar é realmente uma delícia, mas ainda não tenho filhos para expor uma opinião. Mas fica a dica.
    Beijos e bom domingo <3
    http://desconcertada.com

    ResponderExcluir

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP