23 maio 2013

Lição de casa

                                                                                              Foto: Claudia Marianno
Oi,tudo bem com vocês?

Ultimamente tenho sofrido com a Niara e suas lições de casa,ela é muito faladeira na escola e acaba trazendo as lições pra terminar em casa,o que me deixa doida pois ela tem que prestara atenção lá na sala porque não consegue fazer depois em casa.
Faz tempo que sai da escola rsrsr,e isso me atrapalha um pouco porque tem muita coisa que eu não lembro.
Mas será que tem um jeito simples de ajudar as crianças?
È claro que sim :)
Participe junto com seu filho das lições todos os dias,incentivando e dizendo sempre que ele fizer  errado que ele pode sempre fazer melhor.Tenha paciência e não brique com ele pois ainda etá aprendendo,não tem obrigação de saber,afinal quem ja estudou foi você e não ele.
Não faça por ele e não deixe que ninguém faça,porque se você fizer ele irá acostumar que não precisa e sempre terá preguiça.
Incentive sempre,é a melhor solução.
Bom por hoje é só,espero que tenha ajudado com um pouco da minha experiencia.


3 comentários:

  1. Parabens Clau!!!
    Vc é um exemplo de mãe!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mel,mas não sou exemplo não,tenho que aprender muito ainda.

    ResponderExcluir
  3. hii logo logo sou eu kk acho melhor ir me preparando desde já kkk

    ResponderExcluir

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP